Confira o nosso guia definitivo: Lustre pé direito duplo

Para quem ainda não sabe o que é pé direito de uma casa, saiba que é um termo que se refere à altura entre o piso e o teto.

Já o termo “pé-direito duplo” significa que essa altura é duas vezes o tamanho da tradicional.

Por exemplo, a altura padrão das residências é de 2,70 metros, aproximadamente, logo um pé-direito duplo deve ter entre cinco a oito metros de altura do chão até o teto.

O pé direito duplo dá uma sensação de amplitude no ambiente, sendo que também é mais arejado e confortável termicamente.

Toda essa altura garante um melhor proveito da iluminação natural que, além de dar aquela economizada na energia, também proporciona um ambiente bem iluminado.

Sendo assim, preparamos este post para ajudar você a escolher o melhor lustre a ser utilizado quando se tem um pé-direito duplo.

Boa leitura!

Lustres para pé direito duplo

O lustre para pé direito duplo é um elemento fundamental para iluminação. Isso porque, além de iluminar o local, pode também servir como um artigo de decoração, garantindo um ambiente sempre bonito e elegante.

O lustre para pé direito duplo possui várias ramificações, que também são chamados de braços e nelas são instaladas as lâmpadas.

É um tipo de luminária bastante versátil, que pode ser encontrada em diferentes cômodos, como salas, halls de entrada, banheiros e quartos.

Lembre-se que como o ambiente é muito alto o recomendado é que as cordas das luminárias sejam compridas.

Existem várias opções de lustres para pé direito duplo, que vão desde peças muito antigas feitas de cristais e metais pesados importados muito valiosos, até peças simples que cumprem bem o papel na iluminação e também na decoração.

Em relação ao tamanho, o lustre para pé direito duplo precisa ornar perfeitamente com o local onde será instalado.

Para isso, é importante que o cliente tenha todas as medidas do ambiente onde instalará o lustre.

Além disso, é fundamental garantir que essa instalação seja feita de forma correta e segura, pois esse tipo de produto possui peças delicadas e, desse modo, podem ser quebradas com facilidade.

Por isso, que a instalação deve ser realizada por profissionais experientes e com amplo conhecimento na área.

Confira abaixo alguns modelos que separamos para você se inspirar. Temos soluções que vão dos mais clássicos aos mais contemporâneos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *