Lustres para sala de jantar, separamos o que há de melhor para você

Os lustres para sala de jantar e outras salas devem ser harmoniosos com o ambiente, seguindo o mesmo estilo do restante da decoração.

Para ajudar na melhor escolha, separamos algumas ideias e modelos incríveis. Confira!

Lustres para sala de jantar são destaques do ambiente

A iluminação é um fator importante para o conforto dos ambientes e está diretamente relacionada com a percepção dos objetos dentro da sala.

Existem diferentes estilos de decoração para salas de jantar. A sala de jantar é o centro das atenções, seja para uma refeição em família ou para receber amigos ou convidados.

Para isso, podemos variar os estilos de decoração através dos lustres, sendo desde o clássico até o industrial.

Lustre para sala de jantar em estilo clássico

Esse tipo de lustre é o mais tradicional, está presente na decoração da sala de jantar e de outras salas há muitos anos. Normalmente, ele é feito de cristal e possui diversas ramificações que possuem lâmpadas.

Portanto, para sua sala de jantar, opte por um lustre de cristal, de preferência com detalhes dourados.

Vale reforçar que os lustres para sala clássicos são grandes e pomposos, ideais para quem tem uma sala de estar, jantar ou outras maiores.

Por exemplo, a Lustre Gênesis possui um Lustre de cristal Lux para Sala de Jantar desenvolvido com os cristais âmbar, fumê e transparente, o que traz uma mescla perfeita de modernidade e tradição para a sua decoração.

Lustre para sala em estilo moderno

Para os estilos mais modernos, talvez outros modelos de pendentes e lustres para sala sejam mais indicados. Algo com um design diferenciado e com uma iluminação única, que se difunde no ambiente.

Pendentes e lustres com linhas retas, com design descolado e sem muita informação é ideal para quem quer esse estilo mais contemporâneo.

Para isso, temos o Lustre Pendente Tebas, que tem sua base na cor branca que abre espaço para seus 6 cubos Âmbar, transformando seu ambiente!

Lustre para sala em estilo rústico e retrô

Esse tipo de lustre para sala de jantar e outras salas costuma ser visualmente mais pesado por ser composto majoritariamente por ferro e ser bastante detalhado.

Quer trazer um ar industrial para a sua sala de jantar? Aposte em pendentes com lâmpadas de filamento ou com detalhes em metal.

Para o estilo vintage ou retrô, você pode utilizar um pendente para destacar a mesa de jantar. Se você não sabe, o estilo vintage é quando o ambiente tem objetos e mobiliários  presentes na família faz tempo e faz parte da decoração, trazendo essa memória afetiva.

Já os objetos retrôs são releituras de objetos vintages, mas são novos e fabricados atualmente.

A Lustre Gênesis indica a Luminária de Teto Pendente Rústico Trapeze Para Sala de Jantar, que é uma luminária de Rústica para quem procura conforto e qualidade em sua decoração.

Disponibilizamos sua estrutura em três cores: Preto, Branco e Cobre Antigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *