Chegou mais uma novidade na Lustres Gênesis: Luminárias em forma de pássaros de origami

Se existe uma tendência que sempre está em alta é usar pendentes na decoração.

Antigamente eles ficavam restritos à sala de jantar, mas hoje são utilizados em diversos outros ambientes.

Afinal, além da sua utilidade principal, que é auxiliar na iluminação dos espaços, com criatividade é possível transformar o ambiente num local sofisticado e moderno.

É por isso que hoje vamos apresentar uma novidade de pendente que está fazendo o maior sucesso: Pendentes em forma de pássaros!

Luminárias em forma de pássaros de origami

As novas luminárias em forma de pássaros lembram o desenho de um origami, que é uma arte oriental de dobraduras com papel.

Com acabamento de alto padrão, os pendentes de passarinhos são cromados e podem ser encontrados nas cores prata, rose gold (um dourado mais inclinado aos tons de rosa) e preto. Veja: https://www.lustresgenesis.com.br/produtos/arandela-moderna-bird-rose-para-quartos-e-cabeceira-de-cama/

Os pendentes que remetem a origamis são criações funcionais e divertidas, que podem ser utilizados em quartos infantis, varandas, sacadas e cabeceiras de cama. Mas isso não é necessariamente uma regra!

Como são conceituais, os pendentes de pássaros podem revitalizar e modernizar qualquer ambiente. É só ter imaginação!

Por exemplo, você pode usar as luminárias de pássaros no quarto para poupar espaço e deixar o ambiente com aspecto mais leve, já que supre a necessidade de um abajur que pode pesar no ambiente e ainda se ganha espaço na mesa de cabeceira.

Confira: https://www.lustresgenesis.com.br/produtos/luminaria-de-teto-pendente-moderno-5-passaros-bird-rose-gold-para-sala-de-jantar-quarto-e-escritorio/

Portanto, encante suas visitas pendurando este poleiro de pássaros luminosos em sua casa e aguarde os elogios. As luminárias mais parecem uma obra de arte.

Esses pássaros ficarão lindos em sua sala de jantar, sala de estar ou quarto. Ou quem sabe até mesmo no seu escritório, com certeza seus clientes vão amar!

Detalhes

O pendente é imantado, ou seja, o pássaro é fixado no poleiro através de atração magnética provocada por ímãs presentes em seus pés e no poleiro.

Portanto, é possível tirar da base, que são as arandelas, e virar ao contrário. Não é uma peça elegante e charmosa?

Além disso, é muito fácil de fazer a limpeza e deixar as peças sempre limpas e claras, mantendo a estética e garantindo a durabilidade dos materiais por mais tempo.

Não perca mais tempo e adquira seu pendente:

https://www.lustresgenesis.com.br/produtos/luminaria-de-teto-pendente-moderno-passaro-bird-rose-gold-para-quartos-e-cabeceira-de-cama/

Parecem feitos de papel comum, mas não são! O resultado final é sensacional. Já pensou em ter uma dessas em sua casa?

Gostou de saber da novidade da Lustres Gênesis? Então continue ligado em nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *