Blog Lustres Gênesis Blog Como usar deslocador de lustre e pendente

Como usar deslocador de lustre e pendente

Como usar deslocador de lustre e pendente

Quem nunca se deparou com o problema a ligação elétrica do teto não estar centralizada no cômodo? Um dos pontos que está tendo maior relevância nesses últimos tempos é o uso decorativo do deslocador de fios. Afinal, proporciona inovação e funcionalidade para o local, além de contribuir com um design único e diferenciado.

Acompanhe o post de hoje para conhecer mais sobre os deslocadores e como utilizá-los em sua residência.

Vamos lá?

O que é um deslocador?

Um deslocador nada mais é do que um objeto que é acoplado ao teto para que seja feita a sustentação de pendentes e lustres em outro local do ambiente. Sendo assim, a luminária em geral deve estar de acordo com o peso que é aguentado pelo deslocador em alguns casos não devem ser pesados para que não haja complicações.

Exemplificando, imagine a seguinte situação: temos uma mesa central, mas a caixa de luz está localizada no canto esquerdo de modo que qualquer pendente colocado ali ficaria desproporcional ao ambiente e não seria funcional. Desse modo, colocamos deslocadores ao longo do teto para que a iluminação possa chegar ao lugar certo.

Além da versão mais conhecida com ganchos e “pinos” você também pode optar pela versão em canaleta para descolar o fio, e também usar a chamada eletrofita. A segunda tem o objetivo de ser camuflada na parede ou teto.  Qualquer uma das opções escolhidas pode proporcionar o melhor para o ambiente.

Como usar um deslocador?

O que era para ser apenas uma solução simples para um problema foi “abraçado” pela decoração e agora se tornou uma parte inovadora e funcional para um apartamento ou casa que tem essa complicação em especifico.

Existem diversos formatos e colorações, isso para estar de acordo com a decoração do ambiente. São usados além de fios comuns, ainda correntes e cabos que podem contribuir com os outros elementos como anel de regulagem, canopla com mais saídas e lâmpadas de filamento.

Tudo para proporcionar um novo tipo de luminária única na sua residência. O uso decorativo acabou transformando essa parte do design de interiores, já que se tornou inovador fazer desenhos nas paredes ou no próprio teto com

Se tem esse problema em sua residência, fique tranquilo, a solução está aqui! Crie designs únicos para os seus cômodos com deslocadores que proporcionam algo mais industrial para sua casa. Agora você não tem mais desculpas para não mudar a iluminação da sua residência. Pesquise já as cores que mais combinam com o seu cômodo e faça uma mudança drástica na iluminação.

A Lustres Gênesis é uma empresa especializada em lustres e pendentes de alto padrão, para que você tenha o melhor. Os deslocadores proporcionam um ambiente único e sofisticado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post