Blog Lustres Gênesis Blog Luminárias pequenas: quais as melhores opções

Luminárias pequenas: quais as melhores opções

Luminárias pequenas - quais as melhores opções

Se você não possui espaço suficiente para acomodar luminárias de grande porte em sua residência, mas ainda sim quer algo inovador e que tenha alta funcionalidade, o ideal é investir em luminárias pequenas que contribuam com o ambiente da melhor maneira e ainda não atrapalhe a decoração e todo o imóvel.

Com isso em mente, separamos algumas luminárias pequenas para que você possa ter na sua casa toda a praticidade que precisa. Acompanhe abaixo tudo que precisa conhecer sobre essas peças.

Aproveite todas as dicas!

Conheça algumas luminárias pequenas para sua residência

Existem algumas opções viáveis para que conheça todo o potencial do seu imóvel com luminárias que se adequem tamanho. Confira abaixo algumas dicas de como usar essas peças:

Spots de iluminação

Iniciamos com uma das mais famosas luminárias pequenas da nossa lista, para trazer mais praticidade ao seu imóvel você pode escolher diversas opções de spots. As embutidas que podem ser acopladas em tetos de gesso ou mesmo aquelas mais aparente são ótimas escolhas.

No entanto, há que mais proporciona alta funcionalidade seriam os trilhos de spot. Podendo ser encontrados em diversas cores com tamanhos que variam de 1m a 3m.

Esse é um dos mais escolhidos, pois traz jovialidade para o ambiente, além de possuir espaço para diversas luminárias de spot. Você consegue acomodar um grande número, e ainda pode alterar os focos de iluminação sempre que quiser.

Lustres Pequenos

Mesmo não parecendo, existem diversos lustres feitos para serem acomodados em pequenos ambientes como acima de mesas ou mesmo para quartos. O importante é saber condicionar e escolher a melhor opção para cada cômodo. Com diversos braços, você consegue proporcionar sofisticação e beleza com uma peça pequena e que disponibiliza tudo que procura.

Arandelas

Um dos mais diferenciados de nossa lista, as arandelas são caracterizadas por serem pequenas e acopladas nas paredes. Sendo ótima para criar uma iluminação mais indireta para o cômodo. Esse tipo de luminária é muito escolhido para contribuir com a decoração de estabelecimentos comerciais, assim como, entradas de garagem.

No entanto, para contribuir com o ambiente podem ser colocadas nos quartos como um substituto do abajur acima da mesa de cabeceira. Assim como, pode ajudar com estudo se colocada próxima a mesa e, claro, para trazer mais diversidade à sala estando próxima ao sofá ou no corredor.

Pendentes

Por fim, temos uma opção viável que seriam os pendentes. Com o seu cabo e cúpula unitários disponibiliza ao ambiente que escolha pontos focais como acima de uma mesa de jantar ou no caso da cozinha cabem dois pendentes acima da bancada. Com poucos recursos você consegue utilizar pequenas luminárias para criar o melhor para sua casa.

O importante é saber como diversificar suas opções e escolher aquela luminária que faz sentido para a sua decoração. Use a criatividade para ter algo novo e único na sua residência.

A Lustres Gênesis é uma empresa especializada em fornecer soluções viáveis para a sua residência com luminárias de alta qualidade. Estamos no mercado há anos com o intuito de disponibilizar sempre o melhor em iluminação.

Para conhecer mais dicas como esta continue acompanhando o nosso blog!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post