Blog Lustres Gênesis Blog Lustre rose gold: como usar a tendência mundial

Lustre rose gold: como usar a tendência mundial


Uma tendência que está fazendo o maior sucesso é a decoração rose gold (também conhecida como cobre). Por mais que não seja exatamente uma novidade, especialistas afirmam que a onda de rose gold deve se manter atual por muito mais tempo.

Pensando nisso, no post de hoje vamos falar sobre os lustres rose gold e como aderir a tendência na iluminação e decoração nos seus espaços. Acompanhe a leitura até o final!

O que é decoração rose gold?

Primeiro de tudo, é importante dizer que o rose gold é um tom de rosa com fundo acobreado, o que dá uma impressão envelhecida e metalizada aos objetos nos quais incide. Para algumas pessoas, o rose gold trata-se simplesmente de um cobre.

O rose gold virou uma tendência pois ele se encaixa praticamente na decoração de qualquer estilo, ou seja, ele combina com uma paleta variada de cores.

Lustres e luminárias rose gold

Como o rose gold é o auge do momento, não podíamos deixar de falar sobre as luminárias rose gold, que com certeza ganharam o coração de arquitetos, designers de interiores e apaixonados por decoração.

Isso porque as luminárias rose gold possuem fácil harmonização para a utilização em diversos ambientes. Além disso, como o rose gold garante um acabamento elegante, o seu brilho ilumina as superfícies e combina com vários elementos, inclusive de madeira.

Por exemplo, os estilos   escandinavo, minimalista, contemporâneo e industrial são os mais fáceis de introduzir a tendência de lustres rose gold.

Na cozinha, a luminária rose gold pode fazer uma ótima combinação com as panelas e louças expostas, o resultado é um ambiente muito acolhedor, moderno e, ao mesmo tempo, elegante.

Portanto, invista em pendentes rose gold para realizar uma ampla iluminação dos espaços. Com um design arrojado, o pendente é uma ótima opção para deixar sua casa mais aconchegante e moderna.

Você também pode investir em pendentes rose gold para sua sala de estar ou sala de jantar. Essa tendência combina com um estilo mais contemporâneo, com fino acabamento em metal.

Outra tendência é o pendente aramado em rose gold. Com estilo retrô e admirável, o pendente aramado possui um acabamento em metal que pode ser instalado em cozinhas, espaço gourmet e restaurantes. Porém, essa também é uma escolha muito procurada para bares, restaurantes e halls de entrada.

Com os modelos de lustres em rose gold que apresentamos acima, esperamos que você tenha se inspirado para usar a tendência de acordo com sua personalidade e bom gosto.

Vale ressaltar que, além de lindos e chiques demais, os pendentes em rose gold são resistentes e fáceis de fazer a limpeza. Vale a pena investir!

Agora que você já conhece mais sobre o rose gold, acesse nosso site e renove seus espaços com a tendência. Além dos lustres rose gold, temos uma variedade de lustres para todos os estilos e bolsos.Confira um dos nossos lustres rose gold mais vendidos aqui!

Esperamos que você tenha curtido as dicas de hoje!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post