Blog Lustres Gênesis Blog Lustres metalizados: saiba como usar a tendência na decoração do casamento

Lustres metalizados: saiba como usar a tendência na decoração do casamento


Usar lustres metalizados na decoração do casamento é uma tendência que surgiu do estilo industrial. O tom metálico dos lustres é perfeito para criar ambientes modernos e deixar os objetivos em harmonia, proporcionando uma festa inesquecível.

No post de hoje, você vai entender como usar o lustre metalizado para complementar a decoração do seu casamento. Acompanhe abaixo e inspire-se com nossas fotos!

Lustres metalizados no casamento: qual cor escolher?

 

Antes de escolher o lustre metalizado para sua festa de casamento, você precisa pensar em toda ambientação. É possível escolher lustre metalizado em prata, dourado ou cobre. O importante aqui é que a cor esteja adequada ao estilo do casamento e a paleta de cores escolhida.

 

Vale a pena também investir em lustres metalizados em formatos geométricos e ainda fazer uma combinação com uma enorme variedade de plantas e flores, transmitindo mais leveza e harmonia.

No caso das plantas, para combinar os lustres metalizados, o indicado é apostar em folhagens verdes, que garantem um ótimo contraste. Afinal, o estilo rústico conta com muita madeira e tons neutros e tudo isso tende a destacar ainda mais o metálico da iluminação escolhida.

Por exemplo, se você quer ter um casamento com uma decoração mais rústica, com um clima mais alegre e colorido, os lustres metalizados em tons acobreados são os mais ideais. Isso porque esse tom se destaca ainda mais dos outros tons, principalmente quando falamos de rosa e marsala. Já os clássicos combinam muito mais com os lustres prateados e dourados, pois remetem ao luxo.

 

Apesar do lustre metalizado ser mais comum em casamentos rústicos, ele também pode ser usado em uma decoração de festa mais clássica. Para isso, você deve investir em lustres metalizados em formatos mais tradicionais, como os redondos, com flores nobres, como rosas ou lírios.

 

Concluindo, para não errar na escolha dos lustres metalizados, o segredo é ter equilíbrio para não deixar o ambiente com um visual sobrecarregado. A decoração precisa estar agradável e confortável para todos os seus convidados.

Confira agora as inspirações que separamos para você preparar uma festa de casamento inesquecível. Lembrando que na Lustre Gênesis você encontra todos os estilos de lustres a um excelente custo-benefício.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post