Blog Lustres Gênesis Blog Pendentes para cozinha coloridos: como usar para dar aquele charme na decoração

Pendentes para cozinha coloridos: como usar para dar aquele charme na decoração


Quer dar um up na sua cozinha? Saiba que os pendentes, além de serem funcionais por proporcionarem uma iluminação mais focada, também são ótimos itens de decoração para o ambiente, principalmente se forem coloridos.

Os pendentes para cozinha coloridos podem ser instalados sobre mesas, cantos de parede e sobre bancadas e há uma enorme diversidade de modelos no mercado, que variam de acordo com material, cor, formato e outros detalhes.

Pensando nisso, no post de hoje trouxemos algumas dicas e modelos de pendentes para cozinha coloridos para você escolher aqueles que mais combinam com seu estilo, personalidade e gosto pessoal. Acompanhe nossas sugestões incríveis!

Como escolher pendentes para cozinha coloridos?

Como sabemos, existe uma infinidade de modelos de pendentes para cozinha coloridos, o que gera muita dúvida na hora de comprar os pendentes e em qual cor escolhê-los.

Para ajudar você, selecionamos algumas cores interessantes abaixo. Por exemplo, o pendente vermelho garante um destaque a mais para a sua cozinha, principalmente se ela tiver um ambiente mais clean e, dependendo da sua decoração, ainda é possível combinar o pendente vermelho para cozinha com outros eletrodomésticos da mesma cor, como liquidificador ou batedeira.

 

Porém, vale a pena ressaltar que nem sempre você precisa apostar em pendentes para cozinha em cores vibrantes, dependendo do seu estilo e decoração, pendentes com cores mais neutras, como preto ou azul marinho também deixam o espaço mais descontraído e moderno, ou seja, se você tem uma cozinha no estilo industrial, aposte nos pendentes com cores mais discretas.

Invista no pendente colorido e deixe sua cozinha mais alegre

Os pendentes coloridos deixam qualquer ambiente mais alegre e divertido, não é mesmo? Então, apostar em pendentes para cozinha coloridos é uma ótima forma de dar destaque ao espaço e ajudar na iluminação durante a preparação das refeições.

Além de usá-los em conjunto, optar por modelos diferentes, mas que sigam uma mesma proposta, é uma alternativa. Você também pode usar pendentes rebaixados coloridos sobre a ilha na cozinha. O importante é eles ficarem em harmonia com o restante da sua decoração!

Um modelo de luminária pendente para cozinha muito comum é aquele que tem cores neutras por fora e cores mais fortes e vivas por dentro. Eles dão um contraste maravilhoso para sua casa e você pode fazer a combinação de cores que quiser, sem se preocupar com uma combinação mais tradicional.

Além disso, se você possui móveis em madeira na sua cozinha, muitos especialistas indicam pendentes de cobre, pois a semelhança dos tons deixa a cozinha harmoniosa e com aquele clima mais rústico, sem deixar a elegância de lado.

Além do pendente vermelho para cozinha, o amarelo também é uma das cores que fazem bastante sucesso, mas novamente reforçamos que o pendente amarelo para cozinha deve ser utilizado em uma decoração mais colorida. Afinal, independente da cor escolhida, a dica é sempre comprar modelos que “conversem” com o estilo do seu ambiente, para não deixar o espaço muito sobrecarregado.

Concluindo, ao escolher usar um pendente colorido para cozinha, nunca faça sua instalação em uma área de circulação, pois ele pode acabar atrapalhando a passagem das pessoas, que podem esbarrar no objeto. Além disso, o pendente é um tipo de luminária que garante iluminação direta, portanto, ele deve ser usado sobre alguma bancada.

Quer comprar luminárias com ótimos preços? Venha para a Lustres Gênesis e confira nossos itens na promoção, de acordo com o seu orçamento disponível.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post